Informações sobre pagamentos:

Trabalhamos com diversas formas de pagamento e dentre elas, seguem abaixo orientações:

Depósito ou Transferência Bancária:

Trabalhamos com os Bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa para que possa efetuar seu pagamento por transferência bancária.

Após finalizar o seu pedido, você será informado sobre os dados para pagamento.O desconto é concedido no fechamento do pedido.

Pagamentos efetuados por DOC, TED ou envelope, só serão efetivamente enviados para a expedição e postagen após crédito efetivo na conta.

É imprescindível que após efetuar o seu pagamento nos bancos acima informados, você retorne a central do cliente e faça a confirmação do pagamento, preenchendo os dados solicitados pelo site.

Oferecemos também, a opção de pagamento por boleto que é gerado através do Sistema Traycheckout.Essa forma de pagamento é prática, porém, apesar de ser pagamento a vista, não é concedido o desconto que o site oferece pois são cobradas as taxas pela TraySistemas para concluir essa operação.

Cartão de crédito:

Aceitamos os cartões MasterCard ou Visa para pagamento direto ou parcelado conforme descrição no anúncio do produto.

Trabalhamos em Parceria junto a Cielo.

Pedidos efetuados com a opção de pagamento por cartão de crédito estão sujeitas análise mesmo com autorização da administradora de cartão(Cielo).

Poderão ser solicitados documentos adicionais para efetivação do pedido e caso não sejam informados no prazo de 48hrs após o envio do email para o cliente, o pedido será automaticamente cancelado e a autorização registrada pela administradora de cartão, será cancelada e este poderá ocorrer em até 4 dias úteis.

Todos os pedidos pagos com os cartões Visa e Master e processados pela Cielo, passarão por um processo de avaliação mesmo após aprovação do pagamento e a King Models se reserva no direito de cancelamento do pedido mediante alguma divergência no processo de avaliação junto a empresa Clear Sale.

A Clear Sale é uma empresa especializada na avaliação dos pedidos processados e pagos com cartões de crédito.São realizadas conferências e poderão ocorrer ligações, envio de e-mails para contato afim de esclarecer maiores detalhes sobre os dados informados no ato do pedido.

Mercado Pago:

O Mercado Pago hoje é um dos meios mais seguros para o cliente.

Este meio de pagamento oferece diversas opções de pagamento, com parcelamentos em até 18x mediante taxas administrativas cobradas pelo site e você poderá obter maiores detalhes através do site:www.mercadopago.com.br

Essa opção de pagamento também oferece o pagamento por boleto.Essa opção não dará ao cliente o direito do desconto que o site oferece de 7% que é um desconsto exclusivo para pagamento para transferência ou depósito.

Pagamento por opção de Boleto Bancário, a identificação poderá ocorrer com prazo médio de 5 dias úteis e a mercadoria só será postada após identificação deste.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES para todas formas de pagamento:

Pedidos efetuados no site para pagamento por cartão terão o prazo máximo de 24hrs para efetivação do pagamento e caso contrário, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos serão disponibilizados para venda no site.